quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BAILE DE CARNAVAL

Nossa escola estará promovendo um baile de carnaval na próxima sexta dia 4 de Março, no horário de aula. Convidamos a todos nossos alunos a participarem desta brincadeira trazendo uma fantasia para participarem do nosso desfile de fantasias.

Coordenação

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Reunião de Pais


Nossa escola está promovendo hoje dia 18 de fevereiro uma reunião com os pais, abordando vários temas importantes para os pais estarem cientes sobre o desenvolvimento educacional do seu filho. Contamos com a presença do nosso Diretor José Benedito com apresentação de leis, direitos e deveres externos e internos, que servem para a melhor convivência da nossa comunidade escolar, a presença dos professores, funcionários e da coordenação representada pela coordenadora pedagógica Paloma Paulo Pires que irá explicar aos pais como é implementada a Proposta Curricular do Estado de São Paulo em nossa escola, Projetos desenvolvidos durante o ano e a Escola como identidade de Protagonismo.Contamos com a presença de todos! Sejam muito bem vindos!


Coordenação Pedagógica

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Planejamento

Ta chegando o dia!!
Olá! queridos alunos, estamos ansiosos com o retorno de todos, antes de nos encontrar o corpo docente da nossa querida escola, fará durante dois dias (08 de 09 de fevereiro) replanejamento .
São dois dias essenciais para começarmos nosso ano,planejando nossos projetos e atividades.
Tenham certeza que planejaremos com muito carinho pensando em cada um de vocês!!
Até dia 10!