quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ovinhos de Páscoa

Na semana de 06 à 09 de Abril de 2009 os alunos da EE Leonice fizeram ovinhos de páscoa caseiros, no caso ESCOLARES... A professora de matemática Karina estava responsável pelas benfeitorias.

Faça o seu também:
1 pcte de Leite em pó de 400 g
1 lata de leite condensado
a mesma medida da lata de achocolatado.
Misture tudo até ficar uma massa homogênea e enrole em bolinhas.
Sugestões: Pode passar no granulado ou coco. Fica uma delícia.

Segue abaixo algumas fotos do preparo dos ovinhos da 2ª série A do Ensino médio.


Tipo: Não tira foto não.

fazendo pose pra foto.

Pose pra ESSAS ai é de LEI.

Embalando os bombonzinhos.

Lyon, vagner, thamires, henrique e sérgio.

isso mesmo juh.. amassa aai

até o caio fazendo..

Pior que criança Karol.

A Jamille só come.. ajudar q é bom nada.

A união faz Açucar.

O coisa boa

Como sempre.. Jamile só comendo.

Eu e a professora Karina. depois da foto eu fiz ela me ajudar.

Eu fazendo o meu, a Amanda e a Suellen fazendo e a jaque comendo.

Depois de Pronto ó como fica bonito.. e BOM heein!

by Arlis Amorim