sábado, 20 de junho de 2009

Chá Bingo em prol da Campanha do Agasalho 2009.


A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.

A Presidente do FUSSESP, Monica Serra, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

As doações são encaminhadas às entidades assistenciais cadastradas, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.

A nossa escola, visando um bom arrecadamento de agasalhos, ofereceu um Chá Bingo no ultimo sábado -20/06/2009, com entrada gratuita, Porém incentivando a comunidade à levarem um agasalho. As pessoas que levaram um agasalho, participaram de mais duas rodadas extras fora as convencionais. Esta foi uma iniciativa do Programa Escola da Família que arrecadou nos comércios da cidade as prendas para os sorteios e as comidas.

Confira abaixo, algumas fotos do evento:









Adicionar imagem










by Arlis Amorim